quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

13 de Janeiro de 2010


"Eu limpo a boca pra falar do seu time..." auhsuhaushuas...

Não, não... nada de rivalidade
futebol é diversão, e tambem é desculpa
pra tomer cerveja do domingão!

Nada demais... Sai a noite com um amigo para beber alguma coisa, como estava muito calor, eu estava com uma camiseta do Palmeiras (que é de um tecido leve). Ao chegar no bar veio um corinthiano do meu lado e bateu o copo no balcão, bem do meu lado...
Pô, claro que assustei... Enfim, ele se foi (depois de falar que tinha vontade de matar todos os palmeirenses do mundo) kkkkkkk...
Saimos do bar e fomos jogar sinuca. Quando cheguei em casa, fui avisado de que haviam ligado sobre uma proposta de emprego.
Entrei na net... Procurei o nome da empresa... Tudo certo, sera que desta vez eu saio da vagabundice???
Espere o proximo capitulo de: 1 ano de inutilidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, se é que quer faze-lo...