domingo, 17 de janeiro de 2010

12 de Janeiro de 2010


Praiaaaaaa!!!


Hoje fui a Mongaguá com a minha mãe, minha a vó e um amigo. Descemos lá pelas 10:00.

Primeiro, fomos procurar um terreno que é da familia a uns 20 anos, mas ninguem nunca viu, não sabiamos onde ficava nem nada...

Começamos a entrar nos confins de Mongagua, e no momento em que um flecha quase acertou nosso carro, minha mãe teve a sábia decisão de irmos a prefeitura para sabermos onde era o diabo do terreno.

Pois é, senhores... O terreno fica em area de proteção ambiental, logo, não podemos tirar nem a grama do local.

Depois da decepção, fomos a casa de uma amiga da familia (que se mudou a pouco para a praia grande), deixei as velhinhas na casa e fui com meu amigo andar na praia...

"Smoking Funny Things"

Paramos num quiosque para beber uma cervejinha e comer uma pescada... Do nada, surge da areia uma doida, tipo só a aids e pede para se sentar conosco... Pensa numa menina drogada, multiplica por tres, não era nem metade da loucura da doida.

Depois de serrar uma cerveja e tentar nos arrastar para sua casa ela foi embora.

Fomos embora tambem, subimos a serra, comemos no habib´s e saimos a noite para beber numa adega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, se é que quer faze-lo...