terça-feira, 12 de janeiro de 2010

11 de Janeiro de 2010


Ainda me recuperando, mas bem melhor...
Almocei uma pizza (que eu mesmo fiz) e dei uma arrumada no quarto... A tarde dei uma curtida na chuva.
Falando em chuva, eu sempre a odiei e de um tempo para cá, venho adorando a danada. "I´m singing in the rain, Just singing in the rain..."
Apesar de que eu nunca vi tanta enchente, tanta desgraça por causa de água. Alias, se for para cair o diluvio, que caia agora pra não foder com o carnaval.
Ajeitei algumas coisas pois amanhã vou até Mongaguá com a Dna Sonia para resolver um problema (que se for resolvido passa automaticamente para a solução de outros problemas)!!!
Enfim, assisti "Os Incriveis" e dei um tempo na net.
Postei isso aqui e estou indo dormir.
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, se é que quer faze-lo...