segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

10 de Janeiro de 2010

Não dormi bem, acredito que seja o excesso de alcool consumido ontem, acabei passando o dia de ressaca.
Sai a noite para andar um pouco.
Assisti um filme com a minha mãe, (coisa rarissima) e fui logo me deitar, pois estava cansado.
Hoje foi um dia estranho, fiquei na maior deprê... O que me incomoda é que isso esta acontecendo a algum tempo, não diariamente, mas em dias intercalados. Espero que seja a ressaca misturada ao cansaço, e não a bosta da doença propriamente dita...

Reflexão: Acho que estou sentindo falta de gostar de alguem...

Um comentário:

  1. Oie!
    Vim te visitar!
    Esses lances de deprê é fogo.
    Mas passa, é só fase.
    E já sabe, precisando é só gritar! rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, se é que quer faze-lo...