segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

19 de Janeiro de 2010

Puta que pariu!!! Hoje foi o dia de passar fome e raiva.
Ontem eu comi uma fogazza na lanchonete de um chinês... Sim eu sei que a higiene não é a maior virtude deles, mas resolvi comer hoje lá de novo...
Pedi uma esfiha e advinha como estava a carne... Fedendo a fossa.
Com nojo e náusea joguei a droga da esfiha fora e fui comer numa padaria proxima.
Pedi um bolinho de queijo e dei uma mordida, não sei porque resolvi pagar antes de comer o resto, então fui até o caixa, paguei e voltei pro balcão.
Cadê o bolinho?? O atendente maldito jogou fora... Tá, ele se desculpou e quis me dar outro, mas nem tava bom tambem.
Voltei ao trabalho, depois voltei pra casa.
Dia bom... Comida pessima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, se é que quer faze-lo...