segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

18 de Janeiro de 2010


Aaaaaaaaaaahhhhhhhh... Acordei cedo e fui trabalhar... uahsuhaushuhaus... FUI TRABALHAR, não acredito...
Enfim, cheguei lá, parei no porteiro e disse com ar pomposo:
-Conjunto 102, por favor, sou o novo funcionario... hahaha!!!
Subi, fiquei esperando, meu chefe chegou e "bóra" pro trampo.
A empresa mexe com um sistema de contabilidade chamado e-contabil, e eu sou o cara que da o suporte tecnico ao software.
Não era a melhor coisa do mundo saber que ia dar suporte (porque é um inferno) mas descobri que alem de Analista de Suporte, vou fazer um estagio em Desenvolvimento, e é exatamente a oportunidade que eu queria.
Dia bom... fiquei feliz pacas.
A sim, choveu de novo. Sabe, quando eu olho para o céu, vejo sua imensidão e não me impressiono com a quantidade de agua que cai, mas me pergunto: "Para onde essa porra de agua toda vai"?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, se é que quer faze-lo...